amor verdadeiro ? Só existe um. tudo o resto? é só ilusões.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ouve o coração ♥

amo-te pedro
   Quando te vi pela primeira vez, o meu coração disparou, uma vergonha imensa que nunca senti, tomou conta de mim. Cada vez que tu chegavas perto de mim, o meu coração batia mais forte. Depois, deste me um abraço, em que tudo aumentou o meu amor por ti, e quando me deste um beijo, senti que era amor verdadeiro. Parecia que o tempo tinha parado , e que só nos os dois estávamos naquele sitio. Momentos que não serão esquecidos ,  mas que nunca voltarão. Nunca pensei vir amar-te como agora o sinto, mas depois de tudo perdido, mataste meu coração. Amor verdadeiro, só existe um, que para mim, foste e sempre serás tu. Tudo morreu em mim, eras tu que me davas a maior felicidade, que conseguias com que eu sorrisse. Não vou ouvir o que as pessoas dizem, porque não foram elas que sentiram tudo isto, mas sim, vou ouvir o meu coração.
   Quero ouvir o meu coração, mas não sei o que estou a sentir. Quero que tudo fique bem mas não sei como o fazer. Falei contigo, pedi te uma coisa & ainda nem a resposta me deste. Foram os poucos ,  mas os melhores momentos, foram com todas as nossas tardes que conseguiste ocupar o teu lugar no meu coração. Foram 4 meses que tentei te esquecer, e não o consigo, é pela distância e pela solidão que sinto a tua falta. Tudo que pensava que era impossível ?  contigo se tornou realidade.

 Sabes o que me encantou? Foi o teu sorriso, o teu olhar, a tua voz e até a tua maneira de me tocar.

A distância entre nós? É a maior prova das saudades e que tudo que passamos, não foi um erro.

 eu ? eu amo-te & muito, acredita ♥ 

[15 de Agosto ; 17 de Agosto ; 19 de Agosto & 20 de agosto ? datas que nunca serão esquecidas.]

Sem comentários:

Enviar um comentário